<KIA PORTUGAL DISTINGUE CONCESSIONÁRIOS | Kia Portugal

KIA PORTUGAL DISTINGUE CONCESSIONÁRIOS

KIA PORTUGAL DISTINGUE CONCESSIONÁRIOS

A Kia Portugal acaba de reconhecer o mérito dos seus concessionários, tendo atribuído os prémios “Kia Premium Dealer” aos 7 que mais se distinguiram durante o ano de 2016. Esta iniciativa anual do representante nacional da marca surge num momento especialmente positivo em vendas e lançamentos, multiplicando o dinamismo da rede de distribuição no nosso país.

Os prémios foram atribuídos de acordo com um critério que teve em conta a performance nas vendas de viaturas novas e semi-novas, venda de peças e acessórios Kia, a imagem e qualidade transmitidas pelo ponto de venda e ainda o cumprimento dos standards europeus da marca.

 

Os concessionários premiados foram os seguintes:

1º Lércio Pinto & Filhos

2º Loureiro Almeida & Filhos

3º Multiribeiro

4º Corvauto

5º MSCAR

6º Santogal - Loures

7º Irmãos Leite

 

Para além de receberem o troféu, este ano os 7 vencedores foram ainda convidados a viajar até Moscovo, em Junho, durante a qual deverão assistir ao jogo Rússia- Portugal, da fase de grupos, da Taça da Confederações, competição que tem o patrocínio da KIA.

A qualidade da rede de distribuição Kia em Portugal tem sido alvo também de reconhecimento internacional. O concessionário de Vila Real, Irmãos Leite, foi escolhido pela Kia Motors Corporation como um dos 18 melhores da Europa, recebendo o “Platinum Prestige Dealer Award”. Já em anos anteriores a KMC tinha premiado as concessões portuguesas Corvauto, Lércio Pinto e Filhos, SGScar, MScar, Santogal Lisboa, MCoutinhoCentro, bem como a Loureiro Almeida e Filhos.

João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal, destaca que “a rede de distribuição desempenhou um papel fundamental nos resultados de 2016, ano em que a Kia foi a marca do top 15 que mais cresceu no nosso país, registando um aumento de vendas de 37,3% face ao ano anterior e uma quota de mercado histórica de 2,34%”

O crescimento da KIA em 2016 foi substancialmente superior à progressão do mercado total de veículos de passageiros, que se situou nos 16,2%.

“Os nossos concessionários souberam trabalhar de forma extremamente eficaz uma gama que é já das mais completas de todo o mercado e permitem-nos agora encarar com a maior confiança o ano de 2017, que contempla um total de oito novos lançamentos, que vão dos modelos de volume, como o Rio e o Picanto, ao segmento premium, como é o caso do Stinger”, conclui João Seabra.

 


Voltar ao Topo