<KIA STINGER JÁ TEM ENCOMENDAS EM PORTUGAL | Kia Portugal

KIA STINGER JÁ TEM ENCOMENDAS EM PORTUGAL

KIA STINGER JÁ TEM ENCOMENDAS EM PORTUGAL

O novo Kia Stinger, a berlina fastback desportiva com a qual a marca entra definitivamente no segmento Premium, conta já com quatro unidades vendidas em Portugal. As primeiras entregas no nosso país estão previstas para o final do corrente ano.

Apresentado a nível internacional na última edição do Salão de Detroit, em Janeiro, este gran turismo suscitou desde logo a curiosidade do mercado e em especial da rede nacional de concessionários Kia. Em consequência de todo este entusiasmo, numa iniciativa inédita, a Kia Portugal decidiu levar os primeiros clientes do Kia Stinger ao Salão de Genebra, que abriu portas no dia 9 de Março, para que estes vissem ao vivo a sua nova berlina desportiva de luxo.

“O facto de termos já unidades vendidas, a vários meses de distância das primeiras entregas, traduz o poder de atracção do Kia Stinger provocando a emoção, a vontade e o necessário impulso junto do público para o levar a avançar para a confirmação da compra, o que é de extrema importância num mercado cada vez mais competitivo, em especial nos segmentos Premium”, refere João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal. O mesmo responsável sublinha que “este é também um importante voto de confiança do mercado na marca Kia e na sua rede de concessionários em todo o país”.

As unidades do Kia Stinger encomendadas em Portugal têm um preço a rondar os 60 000 euros e são animadas pelo motor 2.2 CRDi de 200 cv que também equipa o Kia Sorento. Para além desta motorização, que deverá responder pela maioria das vendas em todo o mercado europeu, o Stinger estará disponível com um motor 3.3 V6 biturbo a gasolina, de 370 cv, que o coloca como o Kia mais rápido de sempre: a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,1 segundos. Para além destes dois blocos, a gama vai ainda oferecer a opção de um motor 2.0 turbo, igualmente a gasolina, de 255 cv. Qualquer das três motorizações surge associada a uma caixa automática de oito velocidades e a versão 3.3 V6 pode também ser comercializada com tracção às quatro rodas.

 


Voltar ao Topo